Blogroll

aasaaaa

SE INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tintin HD ANDROID



 “Em anos, este é um dos melhores e mais imaginativos jogos associados a um filme que já joguei. […] Tanto os fãs, como aqueles que só agora descobrem as viagens do jovem repórter, vão divertir-se imenso com esta distinta aventura” . Sê furtivo ao passar por guardas, envolve-te numa luta de espadas, pilota um avião, resolve quebra-cabeças, monta um camelo e descobre muitas mais experiências emocionantes.
O Tintin não consegue fazer isto sozinho! Vai precisar da ajuda dos seus amigos ao longo da história. Controlarás o seu cão, Milou, o Capitão Haddock e até o lendário Sir Francis Haddock, durante a grandiosa Idade dos Piratas.
Quer sejam jogadores casuais ou pros de todas as idades, todos vão gostar do jogo. Controlos acessíveis permitem uma interacção fácil  com o ambiente. Com apenas uma passagem de dedo (ou inclinando o teu aparelho), poderás explorar o mundo, coleccionar pistas, objectos e combater vilões.
Cada edifício e personagem foram cuidadosamente recriados em impressionantes gráficos e animações em 3D, que combinam perfeitamente com o estilo do filme. Vê com os teus próprios olhos como é andar pela Mansão Moulinsart, pelo deserto e estar a bordo do navio Karaboudjan, tudo em HD.


Para os fãs de aventura, mistério, acção, resolução de quebra-cabeças e jogos de plataforma.














Link Para Donwload


DATA




Tutorial de Instalaçâo

1- Instale o APK.



2 - Passe a pasta com.gameloft.android.ANMP.GloftTTHM para sdcard / Android / data



3 - Inicie o jogo. (com internet para checagem dos arquivos, apenas na 1ª vez)



4 - Bom jogo!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE COMENTARIO ...SE GOSTOU