Blogroll

aasaaaa

SE INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



Quatroligia - Airport (Dublado )






Aeroporto (Airport) 1970 - 6.5 IMDB 
Com um psicopata a bordo ameaçando explodir o avião, um experiente piloto tenta um pouso forçado, enquanto em terra o administrador e o chefe de manutenção do aeroporto, além de acompanhar o que se passa a bordo do avião, tentam manter o aeroporto funcionando no meio de uma nevasca. Isso entremeado com os diversos problemas pessoais das pessoas envolvidas. Das 10 indicações ao Oscar 1971, incluindo a Melhor Filme, venceu em Atriz Coadjuvante (Helen Hayes).

Trailer (Clique Aqui)


Aeroporto 75 (Airport 75) 1974 - 5.3 IMDB

Um pequeno avião particular se choca com um 747 e acaba matando ou incapacitando a tripulação. Uma aeromoça, seguindo instruções pelo rádio, assume o comando da aeronave. É então elaborado um plano quase suicida em que, através de um buraco na cabine de comando, um piloto é enviado para pousar o avião.


Trailer (Clique Aqui)



Aeroporto 77 (Airport '77) 1977 - 5.5 IMDB

Em uma viagem para Palm Beach, onde vai inaugurar um museu composto de peças da sua coleção particular, Philip Stevens (James Stewart), um magnata, transporta em seu jumbo sua coleção de arte, tendo seus amigos como convidados. Mas um desastre provocado por seqüestradores faz o avião cair no mar. Duas indicações ao Oscar 1978, Direção de Arte e Figurino

Trailer (Clique Aqui)

 
Aeroporto 79 - O Concorde (The Concorde... Airport 79) 1979 - 4.1 IMDB

O bilionário Kevin Harrison (Robert Wagner), que desenvolvendo equipamento bélico fez boa parte da sua fortuna, vendeu armamentos de forma ilegal. Ele tenta em duas ocasiões destruir o Concorde, num esforço para acabar com evidências incriminatórias que estão sendo transportadas pela repórter Maggie Whelan (Susan Blakely), que era apaixonada por ele mas está disposta a delatá-lo.


Trailer (Clique Aqui)


Qualidade: DVDRip
Tamanho: 4.15 Gb (1.21 GB - 967 Mb - 1.00 GB - 1.013 Mb)



Download de Torrent e Legendas


Trailer (Clique Aqui)

2 comentários:

DEIXE COMENTARIO ...SE GOSTOU