Blogroll

aasaaaa

SE INSCREVA-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Counter-strike-Global Offensive final unlockrd



Descrição:
Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) vai expandir a jogabilidade de ação baseada na equipe que foi pioneira quando foi lançado há 12 anos.
CS: GO apresenta novos mapas, personagens e armas e fornece versões atualizadas do conteúdo CS classic (de_dust, etc.) Além disso, CS: GO irá introduzir novos modos de jogo, matchmaking, quadros de líderes, e muito mais.
Counter-Strike causou surpresa na industria de jogos, quando se tornou o jogo de ação on-line para pcs mais jogado do mundo logo após seu lançamento, em agosto de 1999, e nos últimos 12 anos continua a ser um dos jogos mais jogados no mundo, em torneios de jogos competitivos e vendendo mais de 25 milhões de unidades em todo o mundo através da franquia CS-GO promete expandir a sua jogabilidade.

Screenshots Gameplay:
(clique nas imagens para ampliar)












Considerações:
“Counter-Strike: Global Offensive” é um excelente jogo de tiro em primeira pessoa. Quem se lembra do game dos meados dos anos 2000 vai se sentir em casa. É divertido relembrar mapas como Dust, Italy e Train e dá até uma vontade de chamar os amigos para jogar em casa.
Mesmo assim, é um jogo que mostra sinais da idade: não foram feitas atualizações nem adicionadas novas mecânicas que justifiquem voltar ao game que, em sua essência, é o mesmo de anos atrás. Vale para quem está com saudades e quer variar um pouco da mesmice de jogar “Call of Duty”.

Introdução:
Em novembro de 2000 foi lançada uma modificação de “Half-Life” chamada “Counter-Strike”. O game coloca uma equipe de forças especiais para enfrentar um time de terroristas, que têm o hábito de explodir locais e sequestrar pessoas importantes, todos controlados por jogadores em combates online ou em redes locais.
A mecânica multiplayer conquistou LAN Houses do mundo inteiro, inclusive no Brasil, e agora , 12 anos mais tarde, o game chega em uma nova versão trazendo as coisas boas de “Counter-Strike: Source” - como física apurada e gráficos melhorados -, com o equilíbrio da última versão do game quando ele ainda era um simples mod.

Novos modos de Jogo:
“Global Offensive” traz dois modos novos: o Arms Race e o Demolition. Mesmo sendo bem distintos, ambos compartilham de um descontraído espírito arcade e favorecem o confronto direto.

Em Arms Race, o jogador ganha novas armas ao matar um adversário e passa por todas até chegar ao momento que se vê forçado a usar apenas a faca. São 26 armas no total e vence quem conseguir usar todas elas com sucesso ou quando o tempo se esgotar.

Já em Demolition o esquema é o mesmo das missões de explosão, mas em cenários menores e com mais contato entre os times.  Além disso, o jogador só usa novas armas quando mata alguém do time adversário.

Em todo caso, essas novas modalidades garantem um fôlego extra para quem é veterano e diversão imediata para quem ainda engatinha no game de tiro da Valve.

Trailer Oficial:




Detalhes:
Fabricante: Valve
Plataforma: PC
Estilo: Ação, Tiro, FPS
Lançamento: 2012
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 5,37 GB
Release: Skidrow

Requisitos do Sistema:
OS: Windows 7/Vista/XP
Processador: Intel ® Core ™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom ™ X3 8750 processador ou melhor
Memória: 1GB XP / 2GB Vista
Espaço em disco rígido: Pelo menos 7.6GB de espaço
Placa de Vídeo: Placa de vídeo deve ter 256 MB ou mais e deve ser uma compatível com DirectX 9, com suporte para Pixel Shader 3.0




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE COMENTARIO ...SE GOSTOU