Slide # 1

BAIXAKIBITORRENT É MELHOR PARA BAIXAR FILMES GRATIS

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Leia Mais..

Slide # 2

MEU PASSADO ME CONDENAhttp://baixakibitorrent.blogspot.com.br/2013/09/todo-mundo-em-panico-5-dublado-2013

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Leia Mais..

Slide # 3

ESTE É O PADRÃO APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Leia Mais..http://baixakibitorrent.blogspot.com.br/2013/10/meu-passado-me-condena.html

Slide # 4

http://baixakibitorrent.blogspot.com.br/2013/10/meu-passado-me-condena.html

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Leia Mais..

Slide # 5

ESTE É O PADRÃO APRESENTADO SLIDE 5 TÍTULO

Vá para o Blogger Editar HTML e encontrar este texto e substituir pela sua descrição do post em destaque... Leia Mais..

CURTA NO PAGINA NO FACEBOOK CUSTA NADA

quarta-feira, 6 de março de 2013

SAMURAI JACK DUBLADO




1° Temporada 1,79GB=DOWNLOAD
2° Temporada 1,77GB=DOWNLOAD
3° Temporada 1,77GB=DOWNLOAD
4° Temporada 1,75GB=DOWNLOAD

Reações:

19 comentários:

  1. Ótimo site os links todos funcionam perfeitamente qualidade de áudio e vídeo nota 10...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.... O meu objetivo e sempre melhor o blog ..cada vez mais.....valew Fredy

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É só ter paciência ....beleza e deixa seed para aumentar a velocidade okkk....

      Excluir
  4. Pessoal alguém sabe se a qualidade dos episodios são boas?

    ResponderExcluir
  5. muito bom cara, assisti a até a 3º temporada som e vídeo nota 10 ... to baixando a 4º temporada agora

    ResponderExcluir
  6. pr mim os links estao inacessiveis

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. os formatos do videos estao em Avi e o video eo som muito bomm.........vale a pena

      Excluir
  8. eu n estou conseguindo baixar, eu clico nos links e nada acontece

    ResponderExcluir

DEIXE COMENTARIO ...SE GOSTOU

Curta nossa Pagina Facebook